Awkward

2 Out

Estreou à pouco tempo uma nova série na MTV chamada Awkward. Bem, a história é sobre o usual estereotipo da rapariga sem grande vida social e que sonha vir a ser popular. Até aqui tudo bem, já que 85% da população juvenil é tal como ela (sendo que 10% são os populares e os restantes 5% são os que simplesmente se estão a borrifar para a hierarquia social do liceu) mas é então que acontence o típico das séries e filmes (nao sei se é o caso desta série, mas de qualquer das maneiras…).
Magicamente o rapaz mais giro e popular da escola apaixona-se por ela, e então ele tem a “árdua” tarefa de escolher entre esconder os seus sentimetos e continuar na realeza da escola ou então lutar contra tudo e todos e ficar com o amor da sua vida. Claro que depois há a grande mudança de visual, onde a rapariga arranja um penteado decente, veste roupas de marca e põe quilos de maquilhagem, e então vê-se que ela é bem mais gira do que a popular cheerleader.
Ah! Obviamente que depois essa cheerleader ainda vai ser severamente humilhada pela nossa pequena rapariga á frente de toda a escola. Ou seja, o casal super inesperado cof cof continua popular e feliz para toda a enternidade, a ex-namorada do rapazinho e ex-cheerleader diabólica deixa de ser temida por tudo e todos e deixa de ser a popupular, e toda a gente começa-se a dar-se maravilhosamente bem.

A sério? Mesmo? Não! Isto não acontece na realidade, por favor, podiam antes fazer histórias reais da vida no liceu, seria muito mais dramático.

 

P.S- Eu não quero de forma alguma denegrir a imagem do programa,  eu ás vezes até vejo, mas a sério, quase todas as séries/filmes com “cromos” acaba desta forma… mas é só a minha opinião. Aliás este texto não é directamente sobre a série Awkward, foi só um exemplo.

:* LOVE

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: