Sorry (ERA)

18 Set

164623_469093973914_161162533914_5785507_1029343_n_large

Bem eu não tenho postado á algum tempo, e isso é porque as minhas aulas começaram na segunda, o meu horário é horrivel, só com uma tarde livre e nos outros dias a sair tarde e também já tenho tpc’s para fazer e coisas para estudar. Por isso não tive tempo de acabar o ERA, e acho que já não faz muito sentido acabá-lo já que só faltava os looks do secundário e as minhas comprar. Se querem que eu o faça digam num comentário caso contrário não o vou fazer. Além disso eu durante o periodo de aulas vou colocando alguns looks simples para se usar nas aulsas. Portanto vou já começas a fazer os posts das tendências deste Outono/Inverno.

Vou colocar aqui todos os links para os posts do ERA, para ser mais fácil navegarem:

Deixe uma Resposta

