Tudo Sobre: Rímel (1/3)

20 Ago

Mascara_large

Visto que o rímel é algo completamente indesprendivel em qualquer look, desde o mais simples ao mais arrojado, neste post ficaras a saber tudo o que é preciso saber sobre ele, os tipos, as diferenças nas escovas e como o usar, por isso o tema vai ser dividido em 3 posts. Penso em fazer algo do género para outros produtos de maquilhagem.

Importante:

A vida útil de um rímel é de 3 a 6 meses, no máximo. Uma vez aberto, o rímel atrai muitas bactérias, como a da conjuntivite. É caso de desconfiar que algo se passa mal se sentires coceira, ardor ou tens os olhos a lacrimejar, portanto o melhor a fazer é mesmo deitá-lo fora e comprar um novo.

Tipos de Rímel:

Rímel Preto - Avon

1- Preto: o mais básico de todos. Escurece os fios é ideal para looks mais marcante mas também é bom para um look do dia-a-dia para quem tem a pele e o cabelo escuro. (Rímel Shiseido)

Rímel Castanho - Victoria's Secret

2- Castanho: escurece os fios mas continuam com um olhar leve e natural. Este é especialmente indicado para as raparigas com pele e cabelos claros que querem algo subtil mas defenido.

Coloridos - NYX

3 -Coloridos: Exitem cores com o azul, o verde, o roxo e é bom para quem quer um look diferente.

Rímel Transparente - Avon

4- Transparente: é o mais discreto de todos, serve para modelar e dar textura aos fios, óptimo para quem quer algo bem discreto. O melhor é que tem dupla utilidade, pois também pode servir para pentear as sobrancelhas. 

Rímel Duo - L'Oréal

5- Com um lado branco e outro preto: indicado para meninas com poucas pestanas, ou para quem quer ter um olhar drástico. A parte branca serve para dar volume, depois é esperar um pouco para secar e finalizar com o rímel preto.

6- Tubular: com fibras, ele cria uma espécie de tubo em volta de cada pestana e assim dá mais volume e dura mais.

Rímel á prova de água - Revon

7- À prova de água: ele é bom exactamente pela eficácia de não borrar com água, exelente para os dias de chuva. Mas é necessário comprar um que se saiba que é bom caso contrário, ele borra á mesma como os outros, e será muuuito mais dificil retirar da pele. Também é mais dificil de aplicar por ser mais expesso, e os fios ficam muito duros sendo mais facil que se partam. A melhor maneira de removê-lo é com um desmaquilhante próprio para os olhos á base de água.

Espero que tenham gostado desta primeira parte e entendido tudo. Na segunda vou explicar o porquê de existirem milhões de vários tipos de escovas.

:* LOVE

Anúncios

2 Respostas to “Tudo Sobre: Rímel (1/3)”

  1. ModaFeminina 21/08/2011 às 09:22 #

    Boom post querida 🙂
    Por acaso não gosto muito daqueles que são à prova de água, mas são bons sim.

    Biejinhos, MF*

  2. Be Unique Fashion* 21/08/2011 às 20:15 #

    Bom post*

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: