Leituras de Verão

19 Ago

Nas últimas duas semanas tive a por a minha leitura em dia e li 3 livros. Venho aqui aconcelhar-vos a lê-los pois eu gostei realmente de todos eles, são sobre os mesmos temas – romance e mitologia – mas sao todos completamente diferentes e surpreendentes.

Feitiços – Aprilynne Pike 

Anjo Caído – Lauren Kate

A última feiticeira – Sandra Carvalho

Deu á poucos dias o Diário da Nossa Paixão na televisão, apesar de eu nao gostar de ver um filmer e o ler o mesmo livro, eu adorei o filme por isso vou ainda hoje começar a ler o livro. É uma historia de amor que nos fazem verdadeiramente torcer para que acabem felizes para sempre, e nos enraivecemos quando acontece algo que pode levar ao oposto do que queremos, eu aposto que nao vai ser decepecionante devido ao aclamado autor que o escrever – Nicholas Sparks.

:*  LOVE

Uma resposta to “Leituras de Verão”

  1. Anna 20/08/2011 às 18:15 #

    Concordo contigo querida, adorei o filme *o diário de uma paixão* mas confesso que ainda não li o livro, pois tal como tu acabo-me por desiludir.

    beijinhos

Deixe uma Resposta

