>Uma Marca, Três Looks – Pimkie

24 Abr

>

Decidi criar esta nova rúbrica, que não vai ter dia marcado. Será um post onde eu escolho uma marca (ou posso pedir ás leitoras, por exemplo, numa votação) depois crio três looks com essa mesma marca. No final do post, vai ser colocada uma lista com a localização de todas as lojas da marca em questão, existentes em Portugal.
Espero que gostem desta ideia, e a 1º marca escolhida é a Pimkie.
1 marca 3 looks - Pimkie
 

Lojas em Portugal:

  • Colombo
  • Amoreiras Shopping
  • Cascaishopping
  • Fórum Almada
  • Fórum Coimbra
  • Norteshopping

Site da Pimkie (clicar para aceder)

:* LOVE

7 Respostas to “>Uma Marca, Três Looks – Pimkie”

  1. Anonymous 24/04/2011 às 22:55 #

    >Olá!Desculpa chatear-te e pedir-te isto mas és a minha esperança! Então cá vai, eu tenho 12 anos e tenho um problema. Desde pequena que me habituei a dormir com a minha avó que vive em minha casa e não durmo na minha cama! Tenho pânico de ficar lá sozinha, qualquer coisa que oiço tenho medo e fico ansiosa. Eu preciso de ajuda urgente pois acho que já está mais que altura de superar o meu medo! :sPor Favor ajuda-me! :s

  2. MODAFEMININA 24/04/2011 às 23:11 #

    >Espero que corra bem esta tua nova rubrica :)Gostei dos looks querida :PSuper cool :PBeijinho e boa sorteOusadia e Amor*

  3. Teen Girl 25/04/2011 às 09:13 #

    >A Pinkie tem coisinhas lindas e super engraçadas!Adoro os estampados das t-shirts/tops,têm imensa piada!É pena que não tenha uma lá muito perto de mim…Bjs!

  4. Adriana 25/04/2011 às 11:47 #

    >olá sou do Algarve e tenho muita pena de não termos essas lojas aqui. Gostei muito da ideia.Mas acho apenas que devias por uma legenda nas imagem com um pouco mais de informação sobre as peças de roupa como o preço, acho super importante. Continua assim… !! bjs

  5. ||Márcia Fernandes|| 25/04/2011 às 13:24 #

    >ADORO o look's :b

  6. Teen 25/04/2011 às 13:50 #

    >adriana obrigada pela opinião, no proximo post vou tentar colocar mais informação, mas muitas vezes nao tenho acesso ao preço, daí nao o colocar.

  7. Be Unique Fashion* 27/04/2011 às 16:03 #

    >Gosto!

Deixe uma Resposta

