>Biografia: Demi Lovato

21 Mar

>

Devem ter reparado que domingo passado não houve nenhuma biografia, isto porque decidi faze-las apenas de 15 em 15 dias, espero que gostem da mudança.



Demetria Devonne Lovato, ou Demi Lovato seu nome artístico, nasceu em Dallas, Texas, em 20 de agosto de 1992 (18 anos) ela é uma actriz, cantora e compositora norte-americana. 


É filha de Dianna Bonheur Hart De La Garza e Patrick Lovato, tem uma irma mais velha Dallas Lovato e uma meia-irmã, por parte da mãe, Madison De La Garza


No âmbito da representação ela é mais conhecida pelos papeis de Mitchie Torres nos filmes Camp Rock e Camp Rock 2: The Final Jam, e como Sonny Munroe na série original Sonny With a Chance (Sunny entre Estrelas).



Em sua carreira musical, atua como artista solo, tendo lançado seu álbum de estréia Don’t Forget em 23 de Setembro de 2008. O álbum debutou na segunda posição da Billboard 200.  Here We Go Again, é o seu segundo álbum de estúdio  que foi lançado em 21 de Julho de 2009, conseguindo alcançar a posição #1 na Billboard 200.
Ela está actualmente a trabalhar para o seu 3º album de estúdio, sem nenhum nome defenido. Ela disse que as suas principais inspirações foram Rihanna e Keri Hilson




Em novembro de 2010, Demi internou-se voluntariamente numa clínica de reabilitação especializada em adolescentes e jovens, devido a problemas emocionais e físicos. Ela tomou esta decisão depois de uma discussão com um dos membros de sua equipa. E de acordo com seu empresário, ela “decidiu tornar-se responsável por seus actos e procurar ajuda”.
Os motivos seriam “distúrbios alimentares e problemas de auto-mutilação (cortes em si mesma)”, segundo uma fonte da revista People, mas a auto-mutilação foi negada pelo seu publicista. Mas um amigo da família acrescentou para a revista que “como muitas outras adolescentes, ela lutou para encaixar-se e encontrar aceitação. Ela é muito sensível, muito intuitiva e essa é a parte que faz dela uma artista maravilhosa – muito talentosa. Mas isso é uma faca de dois gumes. Acho que ela sentiu que todos aqueles momentos difíceis que passou [na escola] a tornaram mais forte. Mas nenhum de nós se sente forte todos os dias”. Pouco depois, a Disney informou que “apoiava a decisão feita pela cantora de colocar sua saúde em primeiro lugar” e que “lhe desejam o melhor”.
Em 28 de Janeiro de 2011 ela concluiu o tratamento e voltou para Los Angeles
No início de Março ela publicou um video onde diz “estar bem” e “animada por voltar ao trabalho e descobrir o que o futuro lhe reserva”

:* LOVE




Anúncios

Uma resposta to “>Biografia: Demi Lovato”

  1. Teen Girl 24/03/2011 às 21:29 #

    >Eu até gosto de algumas músicas dela…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: