>Tendências Primavera/Verão 2011 #3

8 Mar

>

Estão aqui alguns looks primavera/verão que eu criei, onde estão algumas tendências para este ano. Será um post bastante simples, basicamente só com as imagens, mas espero que gostem. E é para poderem ter mais uma ideia de como combinar as várias tendências

Tendências Primavera/Verão 2011 #1


Estes looks são mesmo para os dias de mais calor, no primeiro look encontramos um jumpsuit lindo de ganga, e uns sapatos de renda. Basicamente é feito de cores muito suaves.
No segundo encontramos a tendência da assimetria na camisola, para este look utilizem o vermelho, o branco e preto. A mala é original com aquelas fivelas e o óculos de sol, também, pois são transparentes com ‘manchas’ pretas e vermelhas. Utilizem também umas pulseiras com tachas, um lenço preto e branco e umas sabrinas pretas com uns apliques prateados.

Tendências Primavera/Verão 2011 #2

O primeiro look é sem dúvida o meu favorito. Num estilo navy, utilizem as calças estilo marinheiro, com um casaco muito bonito e uma camisola com folhos. Os acessórios trespassam perfeitamente o estilo navy, com as pérolas, correntes e cordas.

Também gosto muito do segundo com um vestido florido, um casaco lindo cor de coral. Para calçado optei por umas sandálias compensadas nude. Utilizem também uma mala cor de mostarda a imitar a pele de crocodilo.

FELIZ DIA DA MULHER!!!



– O blog está quase a chegar aos 200 comentários, quem fizer o comentário 200º ganha uma plaquinha!!!


:* LOVE

3 Respostas to “>Tendências Primavera/Verão 2011 #3”

  1. Anita 08/03/2011 às 22:41 #

    >olá gostei mt do post!Eu adoro o estilo navy, será que podias fazer um post com looks, a explicar como combina-los, maquilhagens, penteados etc? É que eu tenho um pouco de medo de usá-lo e ADOREI o look navy que fizeste

  2. Inês (; 08/03/2011 às 22:50 #

    >Ainda bem que fazes isso, é mesmo importante.Beijinhos, gosto do teu blog, podes adicionar-me à tua lista de links, eu faço o mesmo.E já agora podes fazer-me um pedido no meu blog?

  3. Teen Girl 09/03/2011 às 14:52 #

    >Gostei bastante deste post,acho que nos mostráste as tendencias de uma forma diferente,a partir de montagens,e acho que está óptimo!Adoro o primeiro look,é mesmo femenino!

Deixe uma Resposta

