>Diz adeus ás olheiras!

28 Fev

>

Todas nós temos olheiras. Com a escola tão cedo ás vezes não dormimos o  necessários e andamos por aí como umas zombies. Pois isso acaba se souberes como corrigir as tuas olheiras.

Ok, muitas de voçes podem dizer ‘ah isso é fácil, aplica-se corretor, depois base e já está!’ pois, eu não sei sevoçês notam mas geralmente as olheiras acabam por ficar acinzentadas.

Mas com este pequeno tutorial voçês vão saber a acabar com as olheiras…sem ficarem cinzentas.

Precisas de:

  • Batom cor-de-laranja;
  • Corretor;
  • Base;
  • Pó translúcido;

  1. Aplica o batom sobre as olheiras (não te preocupes de ficares laranja, é esse o objectivo e no final não se vai notar)
  2. Coloca normalmente o teu corretor de olheiras – deves colocar 1º no braço, para evitar exessos, e quando a puseres na cara não deves esbater mas sim dar ‘batidinhas’.
  3. A base deve ser aplicada como sempre;
  4. Coloca o pó translúcido por cima para uma fixação máxima.
E é só isto! A única diferença do costumas fazer, é colocar o batom antes do corretor, e a mistura entre ambos vai tirar a cor laranja do batom mais não vais notar o tom cinzento.
Espero que tenham gostado do tutorial e se já experimentaram este truque digam o que acham!
:* LOVE
5 Respostas to “>Diz adeus ás olheiras!”

  1. Moda & Style 28/02/2011 às 19:12 #

    >Muito obrigada 😀 Mas isso da sweat, varia depois consoante o estilo ^^Adorei o post, muito bom!Beijinhos

  2. Ana * 28/02/2011 às 20:25 #

    >Olaá (:Eu tenho sempre olheiras, por isso este post dá imenso geito ^^beijinhos, e passa pelo meu blog*

  3. Isabel 04/03/2011 às 23:09 #

    >Adorei o post! Vai-me ser muito útil!Gostei do blog!:)Beijinhos.

  4. Teen Girl 06/03/2011 às 14:23 #

    >Não conhecia essa dica….

  5. gatinhafofa 06/03/2011 às 22:29 #

    >obrigada por este magnifico post amiguinha!! eu às vezes tenho algumas olheiras e este post dá-me algum jeitinho!! beijinhos super hiper mega fofinhos!! feliz carnaval querida amiga!!

Deixe uma Resposta

