>Carnaval!!! Makeup #2

27 Fev

>

Então aqui estão outros vídeos com a maquilhagem para o carnaval! (podes ver o outro vídeo de maquilhagem aqui, e para teres ideias de disfarces carrega aqui)

India

Se não conseguires visualizar o vídeo, carrega aqui.

80’s
(eu sei que o vídeo parece ‘assustador’ no início por causa da voz dela, mas durante o tutorial ela já tem a voz completamente normal xD)

Se não conseguires visualizar o vídeo, carrega aqui.

Sereia

(eu retirava aquela espécie de coroa e comprava umas molas em formas de conchas e estrelas do mar)

Se não conseguires visualizar o vídeo, carrega aqui.

Cleoptra

Se não conseguires visualizar o vídeo, carrega aqui.

Hippie

(também podem usar aquelas headbands em vez das tranças)

Se não conseguires visualizar o vídeo, carrega aqui.Ok, e estes são todos os vídeos para o carnaval, mas se vosses quiserem algum em especial digam num comment e eu responderei.

:* LOVE

4 Respostas to “>Carnaval!!! Makeup #2”

  1. Mariana 27/02/2011 às 19:51 #

    >eu adorei todos os videos de maquilhagem e as ideias de roupas mas eu para o carnaval.Tenho um pedido: uma amiga minha vai-se mascarar de Alice do pais das maravilhas e eu gostava de ser a rainha vermelha (do filme) mas a maquilhagem é super difícil, sera que me podes ajudar?

  2. Teen 27/02/2011 às 20:19 #

    >Mariana:obg ^^essa é uma exelente ideia e mt original, isso pode parecer um pouco díficil, mas eu encontrei um video onde te mostra como podes ficar igual á rainha (só não tem aquele efeito de cabeça gigante xD)http://www.youtube.com/watch?v=nTl3ePEmhi4

  3. Moda & Style 28/02/2011 às 19:13 #

    >Adorei as make up 😀

  4. Teen Girl 06/03/2011 às 14:18 #

    >Obrigada por pores uma makeuop hippie…

Deixe uma Resposta

