>Carnaval!!!! Make up #1

27 Fev

>

Olá! Eu já falei sobre as roupas para o carnaval (podes ver aqui) e neste post irei falar sobre a maquilhagem. Para isso eu procurei alguns videos na net (estão em inglês) que acho que exolicam bem a fazer a make para o carnaval.
Mas eu também vou aqui por maquilhagem que não estava na lista do outro post, porque não me tinha lembrado, mas que acho que também são bons disfarces. Neste post pus 4 vídeos e vou por outros 4 noutro post, para não ficar muito pesado

Geisha

Se não conseguirem visualizar o vídeo, carreguem aqui.

Vampira

Se não conseguirem visualizar o vídeo, carreguem aqui.

Lady Gaga

Se não conseguirem visualizar o vídeo, carreguem aqui.

Avatar

Se não conseguirem visualizar o vídeo, carreguem aqui.

Espero que tenham gostado dos videos que escolhi, acho que estão todos muito originais e que explicam bem para que nos também os consigamos fazer. Se tiverem alguma dúvida, digam num comment, que eu respondo logo que possa.

:* LOVE

Uma resposta to “>Carnaval!!!! Make up #1”

  1. Teen Girl 02/03/2011 às 17:09 #

    >Boas sugestões!Podes postar uma makeup hippie?

Deixe uma Resposta

