>Carnaval!!! Disfarces

26 Fev

>

O Carnaval está quase aí!!! Eu gosto muito desta época, pois adoro mascarar-me, não compreendo como há pessoas que não gostam. Ainda não sei do que é que me vou mascar e se vosses também não, então continuem a ler este post, para terem algumas ideias. Mas se já sabem, digam-me num comentário qual é.  Eu vou apenas colocar algumas fotos, mesmo só para vos inspirar no vosso desfarce.

Eu pessoalmente gosto dos disfarces de cowgirl, india e 80’s, talvez use o último, é diferente do que se ve usualmente…Depois de me dicidir digo-vos. Qual é o vosso disfarse favorito (mesmo que não esteja nas imagens)?
:* LOVE
Uma resposta to “>Carnaval!!! Disfarces”

  1. Teen Girl 27/02/2011 às 10:10 #

    >Eu ainda não sei de que me vou mascarar,mas gostei das sugestões…Talvez chinesa!Podes fazer um post a explicar como faço a maquilhagem de olhos para parecer oriental?

Deixe uma Resposta

