>DIY: Tranças

23 Fev

>Quem não gosta de uma bonita trança? Pessoas acham que este penteado é só para o calor, eu não concordo, acho que é um penteado lindo e muito feminino que pode ser usado durante todo o ano. Mas
existem vários tipos de tranças, eu pessoalmente, adoro todas. Só que há algumas que parecem muito complicadas, por isso procurei uns vídeos que vos explicasse bem como as fazer, nomeadamente, a trança espinha de peixe e a trança embutida.

Eu acho que se querem um look mais romântico devem apanhar a trança com um laço (como na 2º imagem), fica bem fofinho…
 Mas atenção, se usarem tranças com GRANDE regularidade e ainda por cima um pouco apertadas, isso vais arruinar o vosso cabelo, ele vai ficar ondulado e partido.

Como podem ver as celebridades são fans de tranças:



Trança espinha de peixe



Lauren é  a verdadeira fan de tranças embutidas


Trança espinha de peixe:

Trança embutida:

 
Bem fácil, hein?!
Estes são os 2 vídeos que eu achei que explicavam melhor, mas se não perceberam podem ver mais vídeos no YouTube pondo o nome do tipo de trança. 
Eu vou utilizar o 1º look da Lauren já amanhã! E vocês, o que acham destas tranças?

4 Respostas to “>DIY: Tranças”

  1. Lis 24/02/2011 às 01:09 #

    >Sou viciada na trança spinha de peixe…quando acordo com o cabelo rebelde é logo a primeira coisa que faço, porque mesmo com um ar despenteado e volumoso fica sempre fantástica!L*

  2. Patricia Trindade ! 24/02/2011 às 13:18 #

    >amooo muito beeijoshttp://meninamuitobonita.blogspot.com/

  3. Teen Girl 26/02/2011 às 14:29 #

    >Eu raramente faço tranças,mas acho que é um penteado muito femenino e divertido!

  4. Anonymous 19/04/2011 às 23:28 #

    >O meu cabelo é escadiado e dá-me +/- até 6cm abaixo do pescoço. Como ele é escadiado, quando faço uma trança há partes que ficam soltas, e como podes ver o meu cabelo não é grande, e é liso. Faço penteados ao meu cabelo, fica tudo mal, ou porque é pequeno demais, ou porque é aquilo ou porque é isto… Como eu gosto dele comprido, grande, longo, que dê para fazer tudo e mais alguma coisa, eu estou a deixar crescer o cabelo, mas corto as pontas de 3 em 3 meses (devido às pontas que vão ficando secas, mas é só mesmo as pontas, mais do que isso, NEVER xD), sei que ainda vai demorar muito tempo até ele ficar longo e belo, mas até lá, vai crescendo e já vai dando para fazer mais algumas coisas no cabelo, coisas como poder fazer uma trança, atar o cabelo de lado…Tento faze-lo "ondulado" fica mal, faço caracóis, fica ainda mais pequeno e horrivel. Já não sei o que hei-de fazer!! Por isso, gostava que me desses (se possível) alguns conselhos para alguns penteados para o meu cabelo, já que eu estou farta de andar sempre na mesma e o meu cabelo não me fortalece nada. Desculpa o incómodo.

Deixe uma Resposta

