>Deverei ter relações com ele? (pedido)

20 Fev

>

Uma teen mandou-me uma pergunta pelo formspring do blog (podes também partilhar lá as tuas duvidas).

O que ela disse foi o seguinte: conheci um rapaz á 5 meses e começamos a namorar aos 2 meses ele deixou-me porque não queria ter sexo com ele, depois implorou para voltar-mos. Mas agora ta novamente a fazer pressao e eu nao sei se estou ou nao preparada para ter sexo pela 1 vez com ele.

A questão é algo delicada e como já disse deves seguir, antes de mais nada, o coração. Mas na minha opinião, não conhecendo o rapaz em questão, é que ele está principalmente interessado no sexo e não na relação em si. Um rapaz que te ama de verdade, esperará o tempo que for necessário até chegar a essa fase. O facto de apenas poder estar contigo devia chegar-lhe.

Fala aberta, e calmamtente com ele, explica-lhe que achas que ainda não estás preparada para teres relações sexuais, mas que mesmo assim gostas dele. Mostra que não é preciso ter sexo para provar o amor entre os dois, se ele não perceber é porque não te merece, mesmo.

É pefeitamente normal não estar preperada para assumir algo tão pesado, e principalmente na tua situação, onde ele já terminou contigo por causa desse motivo é comum ter ainda mais dúvidas.
Nunca, mas nunca, deixes que ele te obrige a fazer algo se não quiseres, pois isso é até crime. Se ele insistir demais, o melhor mesmo é acabar tudo, e contar a situação aos teus pais.

Espero ter ajudado com o teu problema, depois manda um comentário a contar qual foi a tua decisão e como ficou tudo.
Alguma teen, tem algum concelho para ela???

Anúncios

6 Respostas to “>Deverei ter relações com ele? (pedido)”

  1. Ana * 20/02/2011 às 16:02 #

    >Olaá (:Também acho que se ele realmente gosta dela que devia esperar o tempo que fosse preciso e acho que ela tem de esperar pela altura certa e não fazer a coisa errada, tem de pensar bem, para não fazer as coisas de cabeça fria.Bjinhos Fashion & Make Up*

  2. Girls Studio 20/02/2011 às 18:09 #

    >Este é um dos momentos mais marcantes para a vida de uma mulher, irá ser relembrado milhões de vezes durante a nossa vida inteira, e por isso é melhor relembrar-mos com orgulho e felicidade do que com mágoa, arrependimento e tristeza! É uma coisa que tem que ser muito bem pensada pelos dois, e tem que se ter em conta que é algo que pode trazer consequências fortes no futuro, por isso tem se pensar muito bem. E se um rapaz gosta realmente de uma rapariga e vice-versa, ele/ela espera o quanto for preciso, pois não é só o sexo que importa numa relação, é também o amor, a amizade e a afinidade um pelo o outro.Ana

  3. Bruna 20/02/2011 às 19:58 #

    >Muito Obrigada 🙂 .

  4. Teen Girl 20/02/2011 às 20:31 #

    >Concordo contigo…Parece-me que aquela relação só existe porque o rapaz quer ter relações com ela…

  5. Muffi ou HYMY 21/02/2011 às 21:53 #

    >Concordo! O facto de ele esta sempre a pressionar é pejorativo. Ele tem esperar e não pressionar falar abertamente sobre o assunto mas sem pressão! Até porque a pressão dele faz com que ela hesite mais!E o facto de acabar com ela só faz pior porque ela vai perdendo a confiança! beijinhos e boa sorte!Gostei deste post é muito importante falar destes assuntos!

  6. Rafaela 23/02/2011 às 22:14 #

    >nossa isso de pressãoo nao tem nada com nada a pessoaa faz se achar que deve fazer

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: