>Conhece os estilos: boémio

2 Fev

>O estiolo boémio é um dos meus favoritos, mas o meu estilo pessoal é uma mistura de muitos outros. Estão neste post algumas peças essenciais e algumas ideias de conjuntos para terem um look boémio.


Peças necessárias:

No estilo boémio, qualquer peça tem que ser florida, desde os vestidos, às camisolas, saias e até mesmo as collants. O casacos convém que sejam largos e coloridos, como qualquer outra peça, e também que sejam de lã, sendo que deve ser o único material ‘pesado’, já que todas as peças devem ter tecidos leves, frescos, com folhos e rendas.

Para o calçado usa-se muitas sandálias e botas, em tons de castanho.
Pode ter um ou dois pares de calças mas não se usam muitas, é mais um estilo com vestidos e saias.
É necessário muitos acessórios, colares compridos, muito as pulseiras e centenas de lenços de todas as formas e feitios.
Estes são alguns looks que podem criar com as vossas próprias peças:
O estilo bohemio consiste essencialmente, nisto. Espero que tenham gostado, alguma dúvida ou alguma proposta para a rubrica ‘conhece os estilos’ ou ‘biografia’ digam nos comments! ^^

Hei, participem na votação que está a decorrer no blog, o que acham de Lady Gaga? Alguns veneram-na, outros acham que ela não canta nada bem e só quer dar nas vistas, o que é que acham?

P.S. Nenhum estilo deve ser copiado integralmente, para não se tornar em nada de frio e vazio, tens de colocar sempre o teu toque pessoal, não vais querer ser uma cópia de mais ninguem, pois não?! Assim vais ter o teu própio estilo, que há-de ser muito mais original que qualquer outro.
2 Respostas to “>Conhece os estilos: boémio”

  1. Girls Studio 05/02/2011 às 12:56 #

    >Adoro este estilo!Apesar de eu achar que não tenho um estilo fixo, eu acho que o que combina mais comigo é sem dúvida este! Eu misturo um pouquinho de tudo, mas este é o estilo que atrai mais a minha atenção.Beijinhos

  2. Teen Girl 20/02/2011 às 18:15 #

    >Esse estilo é muito bonito,e acho que recriasre looks muito bonitos e que têm tudo a ver com ele.

Deixe uma Resposta

