>Look passagem de ano #2

30 Dez

>Eu tinha dito noutro post que nao iria fazer looks para as teens de 11 a 13 anos, mas depois pensei melhor, e também o blog Teen Girl e uma leitora do blog disseram que o deveria fazer. Por isso aqui está:

passagem de ano- 11 a 13 anos

Todos os looks têm algo em comum: as bandoletes com laços. Achei que ficavam bem e complementavam o conjunto. O meu favorito é o 2º e talvez seja o mais simples. Tem tudo a ver com o meu look. Mas também gosto do 1º  por causa da saia. Talvez o 3º não esteja grande coisa mas eu queria fazer um look com um vestido e este foi o melhor que eu encontrei para a ocasião.

Maquilhagem

Aqui estão ideias de maquilhagem para as diferentes idades:

                                                                17 a 19 anos
14 a 16 anos
Talvez com 14 seja melhor utilizar menos rímel.      
 11 a 13 anos
Ao início era para colocar uma make muito natural, sem lápis e menos rímel, mas como é passagem de ano preferi colocar assim.
Espero que tenham gostado!
3 Respostas to “>Look passagem de ano #2”

  1. Teen Girl 31/12/2010 às 15:43 #

    >Acho bem teres feito…Por acaso,adorei o 3º,mas alguns acessórios não ficavam nada mal!

  2. . 31/12/2010 às 16:14 #

    >yh agr que olho bem para o look parece um pouco despido xD deveria ter posto mais acessorios

  3. Hey 01/01/2011 às 18:52 #

    >adorei a maquilhagem dos 17 anos e usei-a na passagem de ano

Deixe uma Resposta

