>Looks Passagem de ano

29 Dez

>A passagem de ano é já depois de amanhã. Já tem a vossa outfit, arranjada? Se não, eu tou aqui para dar inspiração!!! E podem sempre imitar os looks ou comprar alguma peça parecida que tenham visto aqui. Podem aproveitar que os saldos já começaram hoje! Eu já comprei algumas coisas: 1 par de calças, 2 pares de treggins, 2 camisas, uma mala, um cardigan muito giro e quentinho e um casaco de cabedal preto. ^^

Neste post colocarei os looks de 17 a 19 anos e de 14 a 16 e nao irei fazer dos 10 aos 13.

Looks 17 a 19 anos

Nesta altura podemos aproveitar para abusar do preto, das lantejoulas, brilhantes e maquilhagem (desde que nao pareçamos umas palhaças xD)

O 1º é o meu favorito, depois o 2º e depois o 3º. Mas eu gosto meesmo é daquelas calças em cabedal com 2 tons de cizento do 2º conjunto. Vocês não? Os 3 conjuntos consistem em tons de cinza com brilhantes sendo apenas o 2º look que tem cor (o azul da camisola)

Looks 14  a 16

Nestes conjuntos eu usei, como nos outros roupa em tons de cinza, mas em todos eles pus um ponto de cor, no 1º, o lenço e as pulseiras em azul, no segundo o relogio e as pulseiras em vermelho e no 3º novamente as pulseiras mas em rosa e um laço com lantejoulas para o cabelo.

Hoje ainda vou tentar fazer outro post e amanha uns 2 ou até 3, porque o meu pc avariou-se, ou seja, estou sem net em casa. Assim fazia já alguns e quando pudesse fazia outro, porque o meu pc só vai estar pronto daqui a um mês.
Espero que tenham gostado!
2 Respostas to “>Looks Passagem de ano”

  1. Teen Girl 29/12/2010 às 21:07 #

    >Sinceramente,acho que fazes mal em não fazer para as mais novas,pois são elas que têm mais dificuldade em arranjar looks para esta época do ano!No entanto,gostei bastante do 3º look para as de 14-16 anos.

  2. ju 30/12/2010 às 23:09 #

    >gostei dos looks mas tb acho q devias fazer para as mais novas

Deixe uma Resposta

