>Look Passagem de Ano (pedido)

29 Dez

>A Mariana fez um comentário onde pediu que lhe fizesse um look formal para o ano novo:
Ola! eu vou ter uma festa de ano novo e ja sei que vais colocar um post mas eu queria q me fizesses um look um pouco mais formal mas tb mt na moda e juvenil, tenho 17 anos e sou magra

Então aqui está:

Look passagem de ano formal

Neste look escolhi um vestido nude, com um corte que eu acho lindo. Um blazer preto, com uns promenores nos ombros, uns sapatos de salto alto pretos, uma clutch preta com um laço e umas collants de rede pretas. E umas pulseiras, tambem elas, pretas.

Mariana, espero que tenhas gostado do look!

3 Respostas to “>Look Passagem de Ano (pedido)”

  1. Teen Girl 29/12/2010 às 21:08 #

    >Também acho esse vestido lindo,com esses collants de renda deve ficar fantástico!

  2. Mariana 30/12/2010 às 23:08 #

    >obg por teres feito o pedido! o look ta lindo!!! Adorei q tenhas combinado folhos, com renda e cabedal. tem uma mistura de look inocente e atrevido ❤

  3. . 31/12/2010 às 00:19 #

    >ainda bem que gostaste! yh era mesmo isso que eu queria, um lado mais doce e outro mais 'picante' xDD ainda bem que resultou

Deixe uma Resposta

