>Especial de natal: Looks (13 a 15 anos e 10 a 12 anos)

19 Dez

>

Sei que não publico nada há algum tempo, mas sinceramente não tive muito tempo. Mas agora que já entrámos nas férias de natal, já posso criar posts regularmente.

Looks dos 13 aos 15 anos

Como no antigo post, um look chic e outro casual.

teen dream

Eu adoro o vestido do look chic, tem um corte sublime, com aqueles folhos adoráveis e também gosto muito da cor. Os collants são florais, com umas flores da cor do vestido. O calçado são umas sabrinas brancas, com um laço.

Os acessórios são um bracelete vermelha a imitar a pele de cobra. Um gancho com a forma de laço prateado. E um fio prateado também com a forma de laço.

No look casual temos uma camisola adorável, branca com folhos. Umas skinny escuras e um cardigan vermelho. As sabrinas são também vermelhas com folhos.

Os acessórios têm igualmente a forma de laço. Como o fio vermelho e o laço para colocar no cabelo. Há também uma pulseira prateada.

Para a maquilhagem sugiro um gloss, e um verniz vermelho. E rímel preto podes ainda juntar um eyeliner.

Looks para os 10 aos 12 anos

teen dream
No look chic, optei por um vestido só apenas com uma alça, num verde alface. Depois as collants, podem parecer foleiras, mas eu acho que vestidas com o vestido combinam bem. Para o calçado escolhi umas sandálias castanhas.

Os acessórios são apenas uma pulseira cheia de missangas verdes e castachas e um laço castanho, e um elástico em castanho com varias missangas.

O look casual é muito prático e eu considero muito bonito. Uma camisola verde e umas calças justas claras. A minha parte favorita do look são as botas que acho adoráveis e são bastante quentinhas cheias de peêo, e também uns earmuffs, que eu acho lindos em castanho também com muito pêlo.

Como maquilhagem sugiro apenas um pouco de rímel e um gloss rosa clarinho.

Espero que tenham gostado 😉
      Comentem!!!

8 Respostas to “>Especial de natal: Looks (13 a 15 anos e 10 a 12 anos)”

  1. Anonymous 20/12/2010 às 03:40 #

    >adorei o post! os meus looks favoritos sao os casuais, sao lindos!

  2. Teen Girl 21/12/2010 às 14:24 #

    >Eu gostei bastante dos quatro looks,estão adequados às idades e muito bonitos!

  3. Ju 22/12/2010 às 15:16 #

    >gosto mt dos looks dos 10 aos 12

  4. Anonymous 28/12/2010 às 23:18 #

    >gosto dos looks! n vais fazer conjuntos para o ano-novo???

  5. . 28/12/2010 às 23:32 #

    >sei q ja deveria ter publicado mas tou a prepara-lo agr…

  6. Mariana 29/12/2010 às 00:34 #

    >Ola! eu vou ter uma festa de ano novo e ja sei que vais colocar um post mas eu queria q me fizesses um look um pouco mais formal mas tb mt na moda e juvenil, tenho 17 anos e sou magrap.s gosto dos looks

  7. Ju 29/12/2010 às 00:47 #

    >no natal ofereceram-me uma mala super linda mas nao sei como conjuga-la, ela parecida com esta aqui: http://www.lagarconne.com/store/item.htm?itemid=9767&sid=190 (mas aposto q foi muuuuito + barata loool)podes-me fazer looks casuais com a mala? obg

  8. . 29/12/2010 às 00:49 #

    >mariana daqui a pouco tens o teu pedido feito ;)Ju, claro q posso fazer, mas agr talvez so para a semana ok?

Deixe uma Resposta

