>Especial de Natal: Looks (16 a 18)

12 Dez

>Este é o primeiro post do Especial de natal, e vai ser com looks dos 16 aos 18 anos. Montei 2 looks, o primeiro é o look mais chic e o segundo o look casual.

Nos look de Natal eu gosto sempre de ter umas peças em vermelho ou verde, para dar o toque natalício ao look e depois usar pormenores em dourado. Nestes conjuntos eu optei por usar o vermelho e o dourado

teen dream

No primeiro look, o chic, eu preferi um vestido vermelho escuro, pessoalmente adoro o corte, depois temos umas collants, na imagem não se vê muito bem mas aquelas collants tem uma espécie de riscas na vertical em branco, como o vestido é liso acho que fica lindo um padrão (subtil) nas collants, uns corações também ficava bem. Como mala escolhi uma mala pequena em bege, o calçado são umas sabrinas também em bege e dourado com um laço, podes troca-los por uns sapatos de salto alto se preferires. Para acessórios é só usar umas pulseiras douradas.
O look Casual é o meu preferido porque é super adorável. Neste temos umas skinny jeans escuras e uma camisola de alças – que eu acho linda e encantadora – em branco com um laço na zona do peito em tom champagne. O casaco é um simples cardigan vermelho, e se tiver frio veste por cima, ou em vez de, um casaco mais quente. Os sapatos são umas botas vermelhas de salto alto que eu amo! Têm dois laços super queridos, que vão ligar com o laço da camisola. A mala é (como tudo o resto) adorável, em dourado com forma de coração. As pulseiras são umas douradas e outras em madeira.

Pus também uma maquilhagem na imagem. Sugiro que seja em tons de dourado, castanho e bege. Para ligar bem com os looks. Depois um gloss em vermelho. Toda a maquilhagem da imagem pertence á maybelline.

Espero que tenham gostado! Comentem!
9 Respostas to “>Especial de Natal: Looks (16 a 18)”

  1. Paty Free 12/12/2010 às 16:20 #

    >Adorei o blog!Queres que o adicione aos meus links?

  2. JustGirl 12/12/2010 às 17:19 #

    >Adorei os looks ^^so acho que a qualidade da imagem ta um pouco ma 😦

  3. Ju 12/12/2010 às 17:20 #

    >Acho que vou usar o teu 2º look AMEI

  4. Filippah 12/12/2010 às 18:00 #

    >gostei mt do post

  5. Keely 12/12/2010 às 19:02 #

    >gosto mt dos conjuntos ^^

  6. JustGirl 13/12/2010 às 20:46 #

    >yh a imagem assim fica melhor xD

  7. Anonymous 13/12/2010 às 21:18 #

    >bem eu AMO aquelas botas vermelhas ~~

  8. FashionGirl 15/12/2010 às 18:27 #

    >gosto dos looks em especial o chic!

  9. Anonymous 19/12/2010 às 15:35 #

    >quando fazes um post novo?

Deixe uma Resposta

