>Batons Polémicos

26 Nov

>

De quem é que toda a gente anda a falar? De Ke$ha e dos seus batons!. Tudo começou numa noite, em que usou um batom turquesa mas ninguém sabia se ela realmente iria adoptar esse look, mas a verdade é que o fez!

 

Usa este look nos seus concertos, reparem que até os dançarinos têm batom…

 Até já usa este batom no dia-a-dia…
Mas não é só no azul que a cantora aposta mas também no prateado e dourado…
Acham que esta moda vai pegar ou só a ke$ha é que a vai usar?
Seriam capazes de usar estas cores?
Acham que estes tons a favorecem ou acham uma fantochada?
3 Respostas to “>Batons Polémicos”

  1. Teen Girl 27/11/2010 às 11:12 #

    >Acho que até dão um toque divertido!Mas eu nunca usaria,é demasiado chamativo…Mas acho que vão começar a utilizar!

  2. vania 27/11/2010 às 14:11 #

    >Não, n usaria :SPassa no meu blog.beijo

  3. Yasmin 02/12/2010 às 15:14 #

    >adorei, muito originalentra no meu blog é anossamodapega.blogspot.combeijos e continui com essas materias ótimas

Deixe uma Resposta

