>Look: Encontro (pedido)

25 Nov

>Olá, foi-me pedido que fizesse um look para um encontro. Mas antes das imagens umas pequenas ‘’regras’’

-Nem de mais nem de menos: Ok, não queres parecer uma freira, toda de escuro e completamente tapada, mas também não podes mostrar pele a mais. Resume-se a encontrar um meio-termo.

-Opta pelo natural: Uma coisa que os rapazes odeiam – maquilhagem em excesso. Se muita maquilhagem fizer parte do teu estilo, tipo emo, gótico etc. Tudo bem, mas se não, tenta usar pouca maquilhagem. Afinal, ele tem de gostar de ti própria.

-Simples: Não uses roupas com combinações demasiado coloridas, brilhantes etc.

Encontro
  • Camisola com riscas (pormenor de cabedal nos ombros);
  • Calças de ganga clara;

  • Casaco branco;

  • Botas castanhas com tachas;

  • Lenço vermelho;

  • Verniz vermelho;

  • Gloss vermelho;

  • Rímel preto;

Eu usei o vermelho no lenço, no verniz e no gloss só para dar aquele toque de cor. E escolhi o vermelho pelas razões óbvias…

É um look muito a ver comigo mas acho-o bom para um encontro, e este pedido deu-me a ideia de colocar mais tarde um post sobre as atitudes a ter para dar a entender que gostas daquele rapaz e os comportamentos que eles detestam. O que acham?

Se quiserem fazer mais pedidos é só dizerem ;D

6 Respostas to “>Look: Encontro (pedido)”

  1. Mariana 26/11/2010 às 14:44 #

    >Ohh! Muito obrigada por teres feito o meu pedido! ADOREI o conjunto e vou sem dúvida usar no meu encontro! ❤ de certeza que vou fazer mais pedidos 😉

  2. Dara 26/11/2010 às 15:16 #

    >obrigada eu adorei fazer o teu pedido e ainda bem que tens mais para fazer, um bom encontroxoxo

  3. Anonymous 26/11/2010 às 15:29 #

    >Gostei do que fizeste, o casaco e muito bonito sera que podes fazer um conjunto para sair a tarde com as amigas?

  4. Dara 26/11/2010 às 15:31 #

    >claro q posso vou tentar fazer isso ainda hoje ou amanha

  5. Teen Girl 27/11/2010 às 10:59 #

    >Adorei o look,e as dicas também,estão óptimas!Quanto ao look em si,está muito bom,acho que o vermelho deu mesmo um toque de cor e apenas mudava a camisola,para se adequar mais ao meu estilo.Bjs!

  6. Anonymous 20/03/2011 às 20:14 #

    >adorei o look sera que podiam fazer um conjunto para ir a u casamento

Deixe uma Resposta

