>Têm que ler!

22 Nov

>

Este é um livro que eu já tenho desde os meus anos (Julho) mas, apesar de eu o ter pedido, não lhe liguei muito. Á pouco tempo encontrei-o na minha prateleira e decidi lê-lo e…adorei! É uma daquelas histórias que nos fazem ficar acordados á noite só a pensar no que vai acontecer a seguir, sabem?
Chama-se ‘O beijo dos Elfos’. É uma fantástica história de magia, intriga e romance. Onde o assunto principal são, as fadas. Nesta história Laurel, uma adolescente muda-se com os pais e na nova cidade conhece David, por quem tem um forte sentimento. Um dia, vê surgir sobre os seus ombros umas formas branco-azuladas, de uma beleza  e aroma quase inacreditável, e são como pétalas a pairar – semelhantes a asas.
Para perceber a situação visita a sua cidade natal e conhece Tamini, um magnetizante rapaz de olhar cor de esmeralda, que faz ela ter uma atracção e uma emoção inexplicável por ele. Este parece conhecê-la desde sempre e vai revelar-lhe uma verdade aterradora.
Por isso, se estavam mesmo a precisar de um bom livro para ler ou mesmo para oferecer recomendo sem dúvida o ‘Beijo dos Elfos’.
Uma resposta to “>Têm que ler!”

  1. Anonymous 26/11/2010 às 15:09 #

    >OMG! eu AMO esse livro! mas tb amei o blog ❤

Deixe uma Resposta

