>O BLOG TEM UM NOVO LOOK!

22 Nov

>

Porque acho que a apresentação é o primeiro critério a ser julgado fiz um novo look, pois achava que o anterior era engraçado mas não tinha a ver com nada.
Por isso o blog tem agora um look mais divertido, atrevido, fashioncoloridomais ligado ao tema. Eu pessoalmente adoro este novo cabeçalho e as novas cores, mas para além de mim também tenho de agradar a voçês, por isso pergunto se voçês gostam desta nova versão, ou preferiam a outra ou acham mesmo que as duas eram más?
Só quero dizer que estou muito entusiasmada com o novo aspecto, e queria mesmo saber a vossa opinião, por isso deixem-na num comentário.

Uma resposta to “>O BLOG TEM UM NOVO LOOK!”

  1. Teen Girl 27/11/2010 às 10:57 #

    >Eu gosto deste visual!Ps:Podes por o m,eu blog na lista de links?Responde no meu blog

Deixe uma Resposta

