>Lenços – Look de Outono

22 Nov

>Os lenços são sem dúvida nenhuma o meu acessório favorito. Para além de dar o toque final ao nosso look, ainda nos aquece, o que dá bastante jeito nesta altura do ano. E o meu ídolo a nível de estilo, Selena Gomez, também é fã deste acessório.

Vou por umas fotos a mostrar como ela usa – de uma maneira muito fashion – os lenços :

Selena usa uma camisola cinzenta com promenores em rosa, com uma outra camisola rosa por cima. Complementa o look com um lenço cinzento e uma mala pequena castanha – muito na moda

Aqui usa uma camisola básica branca, com um lenço em dégradé de azul, que realmente completa o look.

Acho que este é o look que mais gosto. Usou peças muito na moda e também as cores, como aquele cardigan em tons de cinzento e com aquele padrão, que é o que mais encontramos esta temporada, nas lojas. Tem uma camisola preta, básica e um lenço vermelho – que eu adoro – que dá um toque de alegria ao look.
Este look também é muit bonito. Pode ser usado nos dias de mais calor, durante o outono, com aquela camisola em azul, com um padrão engraçado. E sem medo de sobrepor padrões, Selena usa um lenço com um outro padrão em preto e branco.
Nota: A sobreposição de padrões requer alguns cuidados. Não queres exagerar e parecer uma palhaça, por isso, usa um padrão base em tons parecidos (como na foto em 2 tons similares de azul) e então podes sobrepor algo mais colorido.
2 Respostas to “>Lenços – Look de Outono”

  1. Teen Girl 27/11/2010 às 10:56 #

    >Eu gostei,mas no 3º,acho que o lenço ficava melhor sem textura.No entanto,foi bom,pois eu tb adoro lenços!

  2. xanna 28/11/2010 às 15:26 #

    >gostei do post eu adoro a Selena

Deixe uma Resposta

