>Cinema 3,2,1

20 Nov

>

Esta é uma nova rúbrica onde irei fazer críticas a filmes que vi. Por isso não terá dia certo, quado vir um fime bom, ou mau escrevo um post ‘Cinema 3,2,1’.

O primeiro filme que irei falar de certeza não será do agrado de todas é: PIRANHA 3D. Isto porque sei que muitas não gostam de filmes de terror. Eu por acaso ADORO!
Este é o filme de terror mas recente que vi. Eu quando fui ao cinema com a minha irma, foi mais na brincadeira pois achava-mos que por serem piranhas e em 3D iria ser um filme estúpido e que nos iriamos rir bué, mas não. O filme era altamente! Eu pessoalmente não me assustei mas também é raro isso acontecer. Apesar disso este filme está agora nos meus filmes favoritos.
Os produtores usaram cerca de 300 mil litros de sangue orgânico e ganharam o prêmio de filme mais sangrento, só para terem ideia. Se vocês gostam de filmes de terror recomendo vivamente a verem este filme!

Deixo aqui o trailer :

Gostaram? Eu quando vi o trailer achei o filme completamente estúpido, mas não é muito fixe.

O próximo filme a ser ‘julgado’ provavelmente será outro filme de terror: Saw 3D. O Saw é sem dúvida o meu filme favorito de sempre, mas falarei mais no próximo post desta rubrica. Mas brevemente penso em falar de uma comédia, para as teens mais sensíveis xD

Se gostaram e acham que esta rubrica é uma boa ideia comentem por favor.

Deixe uma Resposta

