>Vernizes: outono/inverno 2010

15 Nov

>Eu pessoalmente adoro pintar as unhas! Vocês não?! Então nesta época tenho um bónus, as minhas cores favoritas para pintas as unhas estão muito in. Querem saber quais?

As cores escuras, desde os pretos, os cinzentos, os vermelhos escuros, os roxos, os castanhos, os verdes. Mas as maiores tendências são o azuis, roxos, castanhos e cinzentos.
Podes ficar na boa se preferires cores mais vivas, porque apesar de menos na moda também se vão usar o fúchia e o vermelho, etc. O amarelo, laranja, e as cores claras como o rosa claro ou o branco estão out.
Eu adoro o FATAL e o PURPLE CHERRY, para mim é indespensável, um verniz e adoro aquela mistura de roxo/azul/rosa! Qual é o vosso favorito?

Ou seja, podemos dizer que a palete de cores da moda é abrangente desde que seja entre os tons escuros e neutros.

Comentem, qual é a vossa cor favorita? Gostam deste nova tendência ou preferiam as cores de verão?

2 Respostas to “>Vernizes: outono/inverno 2010”

  1. Jessica 27/11/2010 às 16:48 #

    >eu AMO o glam girl e vou ja comprar um para mim sabes quanto custam?

  2. Dara 27/11/2010 às 17:51 #

    >eu tb vou comprar essa cor para mim, simplesmete adoro! o frasco mais pequeno custa 1,29€ e o maior é 1.99€

Deixe uma Resposta

