>Tutorial: Make up para a Escola

13 Nov

>Coisa que eu adoro procurar nos outros blogs ou no youtube é maquilhagem para a escola. Não sei porque, mas quando não tenho nada para fazer dou por mim a ver maquilhagem para a escola.
Mas para dizer a verdade são quase todas iguais. Neste post vou partilhar com vocês a que eu uso todos os dias, mas independentemente da maquilhagem que nos usarmos existe uma regra de ouro: NUNCA usar muita quantidade e muita cor. Vamos para a escola, só queremos realçar a nossa beleza natural e não parecer umas palhaças. A make até pode estar linda de morrer, mas se for muito carregado, não é aconselhável para a escola, ok?

Estão aqui os passos que eu faço para a minha make para a escola:

1- OBRIGATÓRIO – e nunca me canso de o repetir- lavar sempre a cara e colocar creme hidratante
2- Se a nossa pele estiver num dia não ou tiveres a pele muito oleosa, é só colocar uma base mate, e um pouco de pó translúcido para durar todo o dia, mesmo a correr de um lado para o outro nas aulas.
3- Colocar sombra dourada na plapebra móvel, e um branco ou beje debaixo das sombrancelhas até á palpebra móvel para iluminar o nosso olhar.
4- Pode-se usar eyeliner, eu prefiro não o usar na escola, mas se usa-se optava por um castanho.
5- Como temos um look tão neutro adoro ter pestanas enormes, para isso basta usar um revirador de pestanas, depois colocar um pouco de pós tranlucido nas pestanas e em um rímel, eu uso preto.
6- Para os lábios eu gosto de por um pouco de base nos lábios e depois um gloss rosa ou alaranjado.

Aqui está uma foto da Selena para te inspirar!

Bem e é basicamente isto que eu faço todos os dias para ir para a escola e gostava de saber qual é a tua make preferida para ir para a escola.

Comenta e bj!!!

2 Respostas to “>Tutorial: Make up para a Escola”

  1. Anonymous 20/04/2011 às 19:21 #

    >o que é base mate e pó translúcido?? :s

  2. Teen 21/04/2011 às 17:03 #

    >a base mate é uma base propria para a pele oleosa, que absorve a oleosidade da pele para teres uma pele sem brilhos. O po translucido é um po que se mete por cima da base para dar um acabamento leve e matificar, para assim aumentar a durabilidade da make, varias pessoas tambem chamam-lhe de base em po. Espero que te tenha esclarecido!

Deixe uma Resposta

