>Penteados 2010: curtos/médios

8 Nov

>  Já alguém reparou que os penteados curtos estão tão na moda? Ah, pois é… e o melhor exemplo desta moda é a Emma  Watson. Apesar de ela o ter feito principalmente para se desprender da sua antiga personagem de Harry Potter, é também o penteado mais in da estação.

Aqui está um ANTES/DEPOIS:

    O que é que acham? Eu sinceramente preferia vê-la com cabelo comprido, mas o cabelo curto também lhe ficam muito bem. 
    Mas deixando de parte Emma Watson, não pode-mos ignorar esta moda, eu não a seguirem pois não gosto de me ver de cabelo curto, prefiro-o comprido. Mas e tu? És capaz de te aventurar com um cabelo curto? Eu tenho a certeza que se ficasse bem, iria já a correr para um cabeleireiro com um cabelo curtinho, muito escadeado. 
Deixe uma Resposta

