>Bela e por pouco? Sim, é possível!

23 Out

>

 OLÁ!!
Bem o meu primeiro post a sério vai ser sobre maquilhagem, ou melhor sobre uma marca de maquilhagem, que eu gosto muito. Isto é porque eu aposto que muitas de voçês adoram, tal como eu, usar maquilhagem, mas sei que existe um grande problema para a maioria de nós… o dinheiro! Pois como todas sabemos, a
maquilhagem é um pouco cara. Ou assim pensávamos! Pois a marca que eu vou falar tem uma variadíssima variedade de productos, com  muita qualidade e a preços muito acessíveis – Essence!
Por exemplo podemos comprar um conjunto de 4 sombras, com uma suave textura de pós, por apenas 2€! Para mim, isto sim é um preço acessível, eu simplesmente adoro esta marca, basicamente toda a minha maquilhagem é da essense.
 Há, e se fores ambientalista, não tens com que te preocupar, nenhum produto é testado em animais, o que eu simplesmente acho fantástico. Não acham?
Agora vem a parte díficil, simplesmente não percebo como é que uma marca com tanta qualidade não abre lojas próprias por todo o lado. Eu perto de mim só encontro á venda na Área de Saúde e na Wells, mas encontrei á pouco uma lista de onde podemos comprar Essence:
Distrito de Castelo Branco
– Serra Shopping, Covilhã

Distrito de Coimbra
– Av. Dr. Mendes da Silva, Santo António dos Olivais

Distrito de Évora
– Rua da Junqueira, Campinho, Monsaraz
– Zona Industrial da Quinta do Moniz, Évora

Distrito de Faro
– Estrada Nacional 124, Silves
– Centro Comercial Gran Plazza, Tavira

Distrito do Funchal
– Sítio da Queimada, Água de Pena, Machico

Distrito da Guarda
– Centro Comercial Vivaci Guarda, Guarda

Distrito de Leiria
– Centro Comercial Vivaci Caldas, Caldas da Rainha

– Supermecado Modelo, Caldas da Rainha

Distrito de Lisboa
– Estrada Nacional 10, Alverca
– Estrada Nacional 249, Venteira, Amadora
– Estrada Nacional 250, Quinta Casal da Pipa, Loures
– Centro Comercial Dolce Vita Tejo, Casal da Mira, Amadora
– Centro Comercial Telheiras, Lisboa
– Centro Comercial Colombo, Lisboa
– Loures Shopping, Loures
– Oeiras Shopping, Oeiras

Distrito do Porto
– Av. do Conhecimento, Valongo
– Lugar de Ardegães, Águas Santas, Ermesinde
– Centro Comercial Dolce Vita, Porto

Distrito de Santarém
– Quinta de São Bernardo, Bairro de São Vicente, Santarém
– Lugar da Palhavã, Santa Maria dos Olivais, Tomar

Distrito de Setúbal
– Estrada Nacional 10, Fogueteiro, Seixal
– Fórum Montijo, Montijo

Se por acaso souberem de mais alguma morada digam 😉

Bem e acho que é tudo por hoje, eu recomendo vivamente a experimentarem esta marca. E o produto que eu acho completamente indispensável e é sem dúvida o meu produto favorito da Essence é o lápis de olhos gloss preto carvão black mania. É simplesmente fantástico!!! Pinta super bem, tem uma boa duração e tem um aspecto brilhante depois de posto (daí a parte do gloss xD). E vi aínda agora um blush super adorável, no site oficial da Essence, é o blush multicolorido com 5 cores diferentes que eu tenho de rápidamente ir comprar!
Se ainda não conheciam a marca e decidiram experimentá-la digam o que acharam, se já conheciam, o que acham vocês da Essence?
Já agora deixo-vos aqui o site oficial para cuscarem os produtos: http://www.essence.eu/pt/home.html
E agora sim acho que é tudo, até á proxima!!! Xau Xau!
(a essence não tem nenhum compromisso com o que foi aqui dito aqui, por isso tudo o que eu escrevi é a minha própria opinião,  não tendo eu sido recompensada de alguma maneira para escrever este post).
Deixe uma Resposta

